Animal diz que a polêmica entre botafoguenses e flamenguistas ficou entre os jogadores

Edmundo: rivalidade Fla x Vasco é superior

Agência

Edmundo: em um Vasco x Flamengo, um time cresce em função do outro

Os dos últimos clássicos entre Flamengo e Botafogo saíram faísca dentro de campo. Tanto na final da Taça Guanabara quanto no jogo da Taça Rio, foram discussões dentro de campo e acusações de ambos os lados. A rivalidade entre os torcedores, conseqüentemente, aumentou junto, mas nada que se compare com a tradicional disputa entre flamenguistas e vascaínos, segundo o atacante Edmundo.

De acordo com o Animal, o clima hostil cresceu recentemente entre os jogadores devido aos problemas ocorridos no gramado, mas entre os torcedores nada mudou, já que a torcida do Vasco é maior do que a do Botafogo. O capitão lembrou da grande repercussão quando os vascaínos foram eliminados da Taça Guanabara pelo Fla, quando ele perdeu um pênalti no momento em que o jogo estava empatado.

– Os dois últimos jogos entre Flamengo e Botafogo foram muito fortes, principalmente entre os jogadores. Mas, no geral, quando o assunto é o torcedor, acho que não tem comparação como é Flamengo e Vasco. Um cresce em função do outro. Tanto é que a repercussão da nossa eliminação foi maior do que o próprio título em cima do Botafogo – afirma.

O clássico Vasco x Fla será somente no dia 6 de abril, mas, principalmente para Edmundo, tradicional carrasco dos rubro-negros, sempre é motivo para discussão. Ele espera que, desta vez, os cruzmaltinos se dêem melhor em cima dos rivais. Motivo de sobra para a gozação de segunda-feira.

– O Flamengo já é um time pronto, e o Vasco ainda está em formação. Mas sou otimista, acredito que aquela eliminação teve o seu lado positivo. O time teve mais tempo para treinar e agora está melhor, evoluiu – analisa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: