Na internet, Leandro Amaral divide opiniões

Em comunidades relacionadas ao Vasco no Orkut, fãs divergem sobre a volta do atacante

Ivo Gonzalez

AGÊNCIA O GLOBO
Leandro Amaral voltou ao Vasco e terá que reconquistar os torcedores

Se o retorno do atacante Leandro Amaral ao Vasco foi comemorado pelo técnico Antônio Lopes e pelos jogadores, o mesmo não se pode dizer de parte da torcida cruzmaltina. Enquanto as principais facções de torcida do clube estão divididas, na internet os fãs também demonstram que a aceitação à volta do jogador não será tão simples assim.

No fim de 2007, Leandro Amaral entrou em litígio com o Vasco para poder se transferir para o rival Fluminense. Na época, o atacante era ídolo da torcida vascaína. Ele conseguiu uma liminar e acertou sua ida para as Laranjeiras. O clube de São Januário entrou na Justiça e recuperou os direitos sobre o atleta. Leandro voltou a contragosto e sem o prestígio de antes junto à torcida.

No site de relacionamentos Orkut, membros das principais comunidades relacionadas ao Vasco e seus jogadores se mostram divididos quanto à volta do atacante à Colina. Além daqueles que desejam ver o atacante demonstrando raça em campo, há os que não aceitam seu retorno.

– Ele vai ter de “ralar” muito para conquistar a nossa confiança novamente. Vamos ver no que vai dar – afirma o membro de uma comunidade relacionada ao atacante.

– Ele volta, mas tem que sair no meio do ano. Os vascaínos não podem aceitá-lo – diz o participante de uma comunidade relacionada a uma das torcidas do clube.

Apesar da rejeição de uns, há vascaínos do meio virtual que se posicionam a favor do retorno do atacante. Existem os que continuam fãs de Leandro, e os que o aceitam alegando que o elenco atual do Vasco precisa de reforços de peso.

– Temos que aceitar ele sim. O Leandro é um jogador muito bom e vai fazer toda a diferença no time do Vasco, ainda mais tendo o Edmundo na dupla de ataque – argumenta uma fã, em uma das comunidades sobre o jogador.

– Sempre que o Leandro jogou pelo Vasco, ele deu o seu melhor. O time está precisando de títulos como o da Copa do Brasil, e com um jogador como ele no ataque do Vasco teremos muito mais chance – afirma outro membro de uma das comunidades vascaínas.

Pelo visto, Leandro Amaral terá o apoio de uns e a resistência de outros. Resta entrar em campo e reconquistar de vez a torcida. Tanto na arquibancada quanto na telinha do computador.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: