Nautico x vasco – Transmissão ao Vivo Aqui

GLB.addDOMLoadEvent(GLB.common.thumbImage.init);
GLB.addDOMLoadEvent(GLB.common.materia.searchInit);

Desfigurado, Vasco da Gama enfrenta o ‘sem-teto’ Náutico, no Arruda

Com problemas, times lutam para se aproximar dos líderes

Edmundo vasco treino

Problemas não faltam para Náutico e Vasco no confronto deste sábado, às 18h20m, no Arruda, estádio do rival Santa Cruz. Enquanto a equipe pernambucana perdeu o seu principal aliado, o Estádio dos Aflitos, interditado pelo STJD, o Cruzmaltino não conta com quatro titulares para a partida. O time de Antônio Lopes ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro, com sete pontos. O Timbu está em terceiro lugar, com dez. Acompanhe a partida ao vivo no BLOGÃO DO VASCO e em Tempo Real, a partir das 17h50m.

Clique Aqui para Assistir ao VIVO:

Náutico x Vasco – Inicio: 18:20

Desfalques preocupam vascaínos

Antônio Lopes está cheio de desfalques para montar a equipe cruzmaltina pois não vai contar com quatro jogadores considerados titulares. Os zagueiros Luizão e Jorge Luiz, e os meias Morais e Leandro Bomfim sequer viajaram com o grupo para a capital pernambucana.

Durante a semana, Lopes escolheu os substitutos e vai apostar novamente no esquema 3-5-2. Sem dois zagueiros considerados titulares, o treinador escalou Anderson, contratado do Itumbiara-GO, para formar a zaga com Rodrigo Antônio e Eduardo Luiz. Pablo sai da ala esquerda para a entrada de Madson e será deslocado para atuar como volante. No lugar de Morais, Vinícus, que atuou no Ituano no Campeonato Paulista, faz a sua estréia.

Edmundo está confirmado na equipe. Essa será a terceira partida do Animal no Campeonato Brasileiro. Em três jogos marcou duas vezes. A seu lado estará Leandro Amaral. Para Lopes, o time tem condições de voltar do Recife com um bom resultado.

– Tivemos alguns problemas durante a semana, mas o time treinou bem e está definido. O Vinícius vai ser titular. Ele é um jogador que chuta bem, trabalha legal com a canhotinha e vai ter a sua chance.

Com Aflitos interditado, time joga no Arruda

O técnico alvirrubro, Leandro Machado, não terá problemas para escalar a sua equipe. Radamés, que participou apenas de uma partida no Brasileirão, está de volta após se recuperar de uma contusão na coxa esquerda. O meia entra como titular, já que Paulo Almeida e Alceu, seus substitutos, não conseguiram se firmar na posição.

A principal dúvida do treinador do Timbu é o esquema tático que será utilizado. A tendência é que Leandro Machado mantenha a formação com três zagueiros, que vem sendo utilizada nas últimas partidas. Porém, não está descartada uma mudança para o 4-4-2, na tentativa de tornar o time um pouco mais equilibrado na defesa.

Clique Aqui para Assistir ao VIVO:

Náutico x Vasco – Inicio: 18:20

.

Links de Rádios

.

Acompanhe Também pelo Orkut

Anúncios

Uma resposta

  1. bora VASCÃO vai pra cima deles vasco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: