ATLÉTICO/PR x VASCO/RJ – Assista ao Vivo!

Clique na Partida para assistir o jogo ao Vivo!

DATA: 20/07/2008 às 16:00
ESTÁDIO: KYOCERA ARENA/CURITIBA

ATLÉTICO/PR x VASCO/RJ

Assista no Blog do Vasco Oficial Orkut

Assista no Site Eugenios Virtual

.

Lopes poupa Edmundo do confronto em Curitiba

O técnico Antônio Lopes vai usar praticamente o mesmo time no jogo deste domingo. Com exceção de Edmundo, poupado pela comissão técnica para chegar inteiro ao clássico diante do Fluminense, no dia 23, o restante da equipe deve ser o mesmo que começou a partida diante do Goiás. Com isso Alex Teixeira deve mais uma vez ser titular do treinador.

Apesar da falha no gol do Goiás, marcado por Romerito, os zagueiros devem ser os mesmos. Luizão, Eduardo Luiz e Rodrigo Antônio vão ter a missão de conter os atacantes do Atlético-PR. O primeiro, por sinal, pediu uma contribuição maior dos atacantes e meias no momento de marcar os avanços do time adversário. Para ele, a defesa é criticas, mas o grupo todo precisa se unir para diminuir o percentual de erros nas partidas.

– Todos precisam se ajudar. A marcação não começa apenas nos zagueiros. O pessoal lá da frente também precisa marcar. Quando os gols acontecem, quem recebe as críticas são os zagueiros. Isso precisa melhorar um pouco já nessa partida contra o Atlético-PR – analisa Luizão.

Fora de campo, Lopes sabe que precisa de um resultado positivo para seguir no comando da equipe. A diretoria já avisou que quer resultados, caso contrário a vida do treinador na Colina não vai ser muito longa.

– Estou acostumado com essa pressão que o futebol exerce sobre os treinadores, mas é normal. Temos que seguir trabalhando para melhorar o time, corrigir os erros – afirma o treinador.

Furacão mantém o time que perdeu para a Raposa

O Atlético Paranaense vai usar a força de sua torcida na Arena da Baixada, para reencontrar a vitória no Campeonato Brasileiro. O time, que não vem fazendo uma boa campanha atuando fora de casa, recebe o Vasco tentando apagar o mal resultado da última rodada, quando perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0, no Mineirão.

Poupado na última quarta-feira, devido a uma lombalgia, o atacante Pedro Oldoni treinou normalmente nesta sexta-feira e está liberado pelo departamento médico. Com isso, o jogador é mais uma opção de ataque para o técnico Roberto Fernandes.

Na partida contra o Cruzeiro, além de Joãozinho que foi titular, Fernandes teve no banco de reservas os atacantes Wallyson e Anderson Aquino. Para o jogo contra o time carioca, o treinador vai manter a mesma equipe que começou o jogo contra a Raposa.


Ficha técnica:

ATLÉTICO-PR VASCO
Galatto, Danilo, Antônio Carlos e Rhodolfo; Nei, Valencia, Alan Bahia, Julio dos Santos e Márcio Azevedo; Joãozinho e Ferreira. Tiago, Eduardo Luiz, Rodrigo Antônio e Luizão; Wagner Diniz, Jonílson, Morais, Alex Teixeira e Pablo; Leandro Amaral e Jean.
Técnico: Roberto Fernandes. Técnico: Antônio Lopes.
Estádio: Arena da Baixada. Data: 20/07/2008. Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES). Auxiliares: Gelson Pimentel Rodrigues (ES) e Eremilson Xavier Macedo (DF).
Transmissão: TV GLOBO – BLOG CRVG (Oficial)

Anúncios

2 Respostas

  1. […] ATLÉTICO/PR x VASCO da GAMA – Transmissão do Jogo! Postado no Julho 19, 2008 de Moderação Blogs ATLÉTICO/PR x VASCO/RJ – Assista ao Vivo! […]

  2. […] ao Vivo! ATLÉTICO/PR x VASCO Postado no Julho 19, 2008 de Moderação Blogs ATLÉTICO/PR x VASCO/RJ – Assista ao Vivo! Postado no Julho 19, 2008 de Moderação Blogs | […]

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: