Kaká entra na mira do City

Divulgação/AcMilan.com

Kaká está na mira do Milan

O empresário Al-Fahim, presidente do consórcio árabe que comprou o Manchester City, parece realmente não ter limite para seus sonhos. Depois de revelar que deseja contratar Cristiano Ronaldo, o magnata está disposto a fazer uma mega oferta pelo meia Kaká, do Milan, que poderia, desse modo, se juntar a Robinho, Elano, Jô e companhia no “primo pobre” do United na próxima temporada.

Segundo o jornal “Daily Telegraph”, o valor da proposta ainda está sendo estudado, mas especula-se que seja muito superior aos € 100 milhões (cerca de R$ 250 milhões) oferecidos pelo Chelsea por Kaká que foram recusados pelos dirigentes do clube italiano.

Segundo a assessoria de imprensa o ex-são-paulino, nenhuma proposta ou sondagem chegou nas mãos do craque que, recentemente, renovou com o Milan até 2013. Além de Kaká, o Manchester City também tem interesse em Ronaldo que, sem clube, mantém a forma no Flamengo.

Recuperado

Em meio as especulações, Kaká já treina normalmente no Milan e está totalmente recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo. O jogador tem retorno garantido para o jogo contra o Genoa, no próximo dia 14 de setembro, pela segunda rodada do Campeonato Italiano.

Fonte: Globo Esporte
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: