Léo Moura atribui empate a Prass: 'Criamos mais do que eles'

Para rubro-negros, vitória ão veio graças às seguidas defesas de Fernando Prass

Juan tenta marcar o gol de cabeça, mas Fernando Prass defende. Foi a terceira de três defesas seguidas

Durante a semana que antecedeu o Clássico dos Milhões, não foi difícil ouvir quem decantasse o Vasco como grande favorito. Mas dentro de campo o que se viu foi um Flamengo aguerrido e que por muito pouco não conseguiu sair com a vitória. Nos minutos finais, o grande astro da noite foi o goleiro vascaíno Fernando Prass.

As defesas do camisa 1 cruzmaltino em finalizações seguidas de Vinícius Pacheco, Cristian Borja e Juan, além da falta de Petkovic no fim da partida, lhe renderam elogios dos próprios rubro-negros. Para o capitão Léo Moura, faltou pouco para a vitória do Flamengo.

– Criamos mais do que eles. Eles têm de agradecer muito ao goleiro. Nossa equipe está de parabéns porque evolui a cada jogo. O favoritismo fica fora de campo. Dentro são 11 contra 11 e desta vez deu empate – afirmou Léo Moura.

// Em um dos lances mais emocionantes no empate sem gols, os rubro-negros tiveram três chances seguidas de marcar. Vinícius Pacheco chutou e Prass defendeu. No rebote, Borja tentou novo chute e também parou em Prass. Chegou, então, a vez de Juan, que, de cabeça, também não conseguiu vazar o goleiro vascaíno. O lateral-esquerdo fez um mea culpa, mas lamentou a boa defesa de Fernando Prass.

– Até agora não estou acreditando. Foram três chances para fazer o gol e eu tive a mais fácil e não tive força para fazer – lamentou Juan, ainda na saída do campo.

Hoje, os jogadores terão um dia de folga e amanhã se reapresentarão ao técnico Rogério Lourenço para uma semana de preparação. A próxima partida será contra o vice-líder Corinthians, no Pacaembu, domingo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: