Éder Luís animado: 'Vou entrar na boa agora'

Momento é bem melhor do que no mês de junho, quando foi contratado

Atacante encontrou um Vasco em reformulação

O Vasco de hoje é bem diferente do encontrado pelo atacante Éder Luís após sua contratação, no mês de junho. Naquela época, a equipe, que estava concentrada em Mangaratiba e tinha apenas uma vitória no Brasileirão, amargava a penúltima posição na tabela da competição. Com um time mais equilibrado depois da chegada do técnico PC Gusmão (já são seis jogos sem derrota), o atacante se sente mais tranquilo para estrear entre os onze titulares. – Vou entrar na boa agora. O time está vivendo um grande momento e a gente vai com o pensamento de ganhar os três pontos – disse.
// A formação escolhida pelo treinador para a partida contra o Grêmio Prudente, domingo, fora de casa, sem um homem de referência dentro da área, não preocupa o atacante, dependendo do estilo de jogo que o Vasco for adotar.

– Se for apostar em um time que vai jogar mais fechado, nos contra-ataques, acho que essa é uma equipe ideal. Mas é lógico que um homem que a gente usa como referência faz falta. Mas vai depender da minha movimentação com o Zé Roberto – afirmou.

Marcar seu primeiro gol com a camisa do Cruzmaltino não chega a ser uma obsessão, mas Éder Luís quer balançar as redes o quanto antes.

– Por eu ser atacante estou sempre querendo fazer gols, mas eu vou procurar não ser fominha. Acho que o momento é de o grupo conseguir a vitória e esse é o meu pensamento – concluiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: