Animado, Carlos Alberto avisa: 'Se começar jogando, seria muito melhor'

Capitão está à disposição depois de cumprir suspensão na última rodada

Carlos Alberto no jogo-treino do VascoCarlos Alberto no jogo-treino desta terça

Depois de cumprir suspensão na última rodada, o capitão Carlos Alberto está novamente à disposição do técnico Paulo César Gusmão. E o jogo será especial, o clássico contra o líder Fluminense. Só que Éder Luis, substituto do meia-atacante, correspondeu às expectativas contra o Prudente e marcou até um gol. Agora, cabe ao treinador decidir qual ataque escalar.

Carlos Alberto, apesar de garantir estar bem fisicamente, avisou que não vai pedir a vaga. Ele, no entanto, não escondeu que seu desejo é ser titular.

– Pedir, eu não peço. Tenho que mostrar meu trabalho. Se tiver que entrar cinco minutos, meu comportamento será o mesmo. Quero ajudar. Se começar jogando, seria muito melhor. Estou me sentindo bem. Só de não ter dor é uma alegria muito grande. Cada dia que eu jogo é a realização do meu sonho – disse meia-atacante.

O camisa 19 disse que se ele, Zé Roberto, Felipe e Éder Luis forem escalados juntos, vão se esforçar para não deixar o time enfraquecido na defesa.

– O dia que ele achar que os quatro podem jogar juntos, vamos nos empenhar para o time não ficar vulnerável. O mais importante é que ele tem boas opções na mão. Não estamos preocupados com quem vai jogar.

Carlos Alberto comentou sobre a expulsão na partida contra o Vitória. Ele acredita que o árbitro exagerou ao lhe mostrar o cartão vermelho, mas confia que será absolvido no STJD. Como o julgamento só deve ser na próxima semana, ele não corre risco de ficar fora do clássico por suspensão.

– Eu estava bem na partida e podia ter ajudado mais. Sabia que teria boas chances, porque estava sendo bem municiado pelo Felipe e pelo Zé Roberto. Acho que houve um exagero do árbitro, mas quem sou eu para julgar? Estou sujeito a chuvas e trovoadas, como todo mundo. Se fossem outros tempos, eu falaria um monte de coisa e poderia prejudicar no tribunal. Acho que a súmula me inocenta. O árbitro escreveu que bati palmas e ironizei. O mais importante é que estou focado no jogo.

O Vasco, nono colocado com 20 pontos, enfrenta o Fluminense neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: