Carlos Alberto divide méritos com o grupo do Vasco

Apoiador deu passe para os dois gols do Vasco contra o Fluminense

Apoiador acabou perdendo um gol no fim do jogo

Dois passes para gols e muita entrega em campo. De forma resumida, essa pode ser a descrição da presença de Carlos Alberto, do Vasco, no clássico de domingo. Mas quem assistiu ao jogo sabe que o meia justificou toda a devoção da torcida vascaína a ele.

Deu assistências primorosas para Éder Luís e Fágner marcarem seus gols e, apesar de desperdiçar uma grande chance no primeiro tempo, incomodou a defesa tricolor durante os 90 minutos. No fim, quase foi premiado com a honra de fazer o gol da vitória, quando bateu colocado e, por infelicidade, a bola não entrou.

Tanta disposição fez com que saísse de campo com cãibras e a camisa encharcada. Apesar de ovacionado pelos torcedores cruzmaltinos, o capitão fez questão de dividir os méritos com os demais jogadores, que, segundo ele, se doaram pelo time.

– Isso aqui é uma equipe e há várias formas de colaborar. Hoje, pude ajudar com bons passes e disputando as jogadas, mas, quando fui expulso (contra o Vitória, em São Januário), meus companheiros seguraram a ‘barra’. Então, isso que fiz faz parte de um todo – comentou o camisa 19 do Gigante da Colina.

Carlos Alberto não quis lamentar o empate e destacou a conquista de mais um ponto no campeonato.

– Como no futebol não tem ‘se’, não temos que ficar falando aqui no que poderia ter acontecido. Temos, sim, que comemorar este ponto e pensar adiante – ressaltou.

Escolhido em votação na internet para vestir a camisa 112 no jogo de ontem – em alusão aos 112 anos de fundação do clube – o goleiro Fernando Prass agradeceu à torcida e se disse honrado.

– Não é qualquer um que, em um grupo de vencedores, é escolhido. Estou feliz. Podíamos ter ganhado. Agora, vamos nos preparar para o jogo com o São Paulo – finalizou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: