Éder Luís começa a conquistar a torcida do Vasco

Com boas atuações e dois gols marcados, atacante cai nas graças do torcedor

Abraçado com Carlos Alberto, Éder Luís comemora seu gol com a torcida Vascaína (Créditos: Alexandre Loureiro)

Assim que balançou a rede no Maracanã, no domingo, Éder Luís não pensou duas vezes e correu para comemorar com a torcida do Vasco. O gesto serviu, segundo o próprio jogador,como forma de agradecimento pela boa recepção que teve. E nesta quarta-feira, às 22h, contra o São Paulo, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, ele é uma das principais armas do técnico Paulo César Gusmão para manter a invencibilidade vascaína pós-Copa do Mundo.

O atacante, que estava no Benfica-POR, chegou a São Januário ainda sob certa desconfiança. Mas, após bom início, com dois gols em quatro jogos, caiu nas graças da torcida e confia que possa viver neste Campeonato Brasileiro o melhor momento de sua carreira.

– Estoumuito feliz aqui e fui bem recebido pelos vascaínos. Na comemoração do gol, fiz questão de ir comemorar com eles. Beijei o escudo e mandei até beijos. Falei até com a minha esposa que isso é algo que eu não fazia nem mesmo com cinco anos de Atlético-MG. Essa torcida não para de apoiar e issomedá mais confiança – exaltou Éder Luís.

Nesta noite, o atacante volta a pisar no Morumbi, onde teve uma passagem sem grande destaque, em 2008. Ele diz guardar boas lembranças daquela temporada pelo São Paulo, mas fará de tudo para ajudar o Vasco a sair de campo com os três pontos. Afinal, foi dele um dos gols da única vitória do time fora de casa neste Brasileirão (2 a 1 contra o Grêmio-PP).

– Tive uma boa experiencia no São Paulo. Eles me deramumBrasileiro e sou muito grato por isso. Mas acabei não permanecendo por lá. Agora, estou no Vasco e espero marcar meu nome no clube – garantiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: