Destaque no empate, Prass analisa placar com humildade: 'Foi só sufoco'

Goleiro lembra que time está há nove jogos sem ser derrotado e que não perder fora, mesmo não jogando tão bem, pode fazer a diferença

O destaque do empate por 0 a 0 com o São Paulo, na noite da última quarta-feira, no Morumbi, sem dúvida foi Fernando Prass (assista aos principais lances da partida). Se o Vasco não de um chute a gol para ameaçar Rogério Ceni, o Tricolor colocou o goleiro cruzmaltino para trabalhar, e muito. Assim como o técnico Paulo César Gusmão, Prass celebrou o ponto conquistado fora de casa no Brasileiro, principalmente porque o time carioca poderia ter perdido a partida.

– Foi só sufoco, não conseguimos encaixar nosso jogo, principalmente no primeiro tempo, não ficávamos com a bola, não dava tempo de sair para o ataque. Não sei se o time demorou para se adaptar ao campo molhado. Mas foi só marcação da nossa parte. Mas foi um resultado excelente. Empatar fora de casa com o São Paulo já seria bom, e se tivermos a humildade de analisar como foi o jogo, o ponto fora é melhor ainda – comemorou o goleiro.

Se a criação e o ataque não funcionaram como esperado, Prass fez questão de elogiar a defesa do Vasco, que soube suportar a forte pressão feita pelo São Paulo. E lembrou que o time está há nove partidas sem ser derrotado na competição – não perde desde o dia 6 de junho, quando foi batido pelo Santos, antes da parada para a Copa do Mundo.

– O time vai oscilar na competição, e se conseguirmos não perder nestes momentos isso pode ser um diferencial – acrescentou Prass.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: