Jogadores do Vasco reclamam do árbitro Cléber Wellington Abade

Elenco diz que o juiz foi decisivo para o resultado da partida ao não marcar falta em Jonathan, que na sequência aconteceu o pênalti para o Galo

Jogadores vascaínos cercam trio de arbitragem após o jogoO pênalti cometido pelo volante do Vasco Nilton em cima do atacante Daniel Carvalho, do Atlético-MG, deu a oportunidade ao apoiador Ricardinho empatar a partida aos 40 minutos do segundo tempo, nesta quinta-feira, em São Januário.

A atitude do árbitro Cléber Wellington Abade foi muito repercutida entre os jogadores vascaínos ao fim do jogo, já que, para eles, o juiz deixou de marcar falta em Jonathan ainda no meio-campo.

Autor de um belo gol ainda na primeira etapa, o atacante Éder Luís, que não comemorou em respeito aos cinco anos que passou no Atlético-MG, reclamou:

– O juiz, em diversos momentos, deixou de marcar faltas a favor do nosso time. O pênalti não deveria ter acontecido, pois aconteceu uma falta no Jonathan no lance anterior. Ele não marcou a falta, o Atlético roubou a bola e sofreu o pênalti – afirmou o camisa 7, que saiu com dores na coxa direita.

MAIS UM PÊNALTI

Outro que reclamou bastante foi o goleiro Fernando Prass que, por pouco, não defendeu a cobrança do apoiador Ricardinho. A bola, no lance, passou por baixo dele.

– Não teria acontecido o pênalti se ele tivesse marcado a falta que aconteceu no Jonathan – disse.

Prass ainda lembrou o histórico recente de pênaltis que favoreceram o Atlético-MG nas últimas partidas.

– É no mínimo estranho. Este foi o quinto pênalti favorecendo o Atlético-MG nas últimas três partidas. Não vou falar nada mais, mas que é estranho, é. E muito – esbravejou o goleiro vascaíno.

Já Nilton, que fez o pênalti em Daniel Carvalho, lamentou o lance que gerou o empate mineiro.

– Foi um momento de contra-ataque. Eu até tentei tirar a perna da maneira mais rápida possível. Infelizmente não deu. Mas é bola para frente. Foi um empate com gosto de derrota para nós. Agora é levantar a cabeça – encerrou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: