Fernando Prass garante que Avaí não surpreenderá o Vasco

Goleiro diz que o elenco cruzmaltino já conhece o time catarinense, mas alerta para experiência do técnico Antônio Lopes

Vasco de Fernando Prass enfrentou o Avaí na Copa da Hora

Para retomar as vitórias no Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrentará o Avaí nesta quinta-feira, às 21h, em São Januário. As equipes já se enfrentaram na Copa da Hora, durante o intervalo da Brasileirão para a Copa do Mundo, e por conta disso, o goleiro Fernando Prass garante que o Cruzmaltino não será surpreendido pelo time catarinense.

– Surpreendido não. Jogamos contra o Avaí pela Copa da Hora. O PC e nós assistimos algumas partidas deles também. É difícil um time da Série A surpreender, pois todos acompanham os jogos. O que pode acontecer é durante o jogo ter uma variação. Hoje em dia, com o futebol moderno, os times não tem apenas uma forma de jogar. Por isso, surpresa não vai ter – disse o camisa 1.

Fernando Prass diz conhecer muito bem o técnico adversário, Antônio Lopes. O goleiro trabalhou com o treinador no Coritiba, em 2004, onde foram campeões do Campeonato Paranaense. A muralha vascaína fez questão de elogiar seu antigo treinador, mas alertou para a experiência do comandante e seus conhecimentos sobre São Januário.

– É um grande treinador, que acompanha muito o futebol. Acompanha a todos os jogos. Cada campo tem suas peculiaridades e São Januário também tem. Ele vai tentar explorar isso. Ele conhece tudo do clube. O time deles virá fechadinho. Não digo retrancado, mas marcando e saindo para o jogo. Dificilmente vamos conseguir definir o jogo no começo – falou.

Games Online Grátis do BoaCompra, Divirta-se

Games Online Grátis do BoaCompra, Divirta-se

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: