Para PC Gusmão, joga contra o Avaí é ‘igual Copa do Mundo’

Treinador ressalta importância do duelo contra o time catarinense, tendo em vista que o Gigante da Colina fará três jogos seguidos fora de casa depois

PC Gusmão, VascoPC diz que Vasco tem que jogar concentrado

Cinco empates e uma vitória em seis jogos. O retrospecto recente do Vasco não é ruim, mas é aquém do que o clube espera, já que o time ainda sonha em disputar uma vaga para a Libertadores. Por isso, o jogo desta quinta-feira, contra o Avaí, ganhou ares de decisão em São Januário. O técnico PC Gusmão, inclusive, ilustrou essa importância com uma comparação forte.

– O jogo é igual Copa do Mundo. Depois dele, vamos jogar três duelos fora, contra Inter, Botafogo e Guarani. Como o clássico é no Engenhão, vamos atuar fora, já que lá é a casa deles. Contra o Avaí, é um decisão dentro da nossa casa. Nada de fora pode vir a tirar a nossa concentração da partida. A gente precisa da vitória e não pode deixar nada atrapalhar isso – ressalta o técnico.

O treinador terá vários desfalques para a partida. Nunes, Felipe e Carlos Alberto seguem fora da equipe. Contudo, PC poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Ramon, que se recuperou de uma lesão na coxa.

– Ele é um jogador importante, que todos no Vasco conhecem. Até mais do que eu, que não tive o Ramon em muitos jogos. Mas a gente sabe o que ele fez no ano passado. Espero que possa render bem para solucionar um problema que vínhamos tendo com uma série de improvisações no setor.

O Vasco encara o time catarinense em São Januário. O jogo tem início às 21h (horário de Brasília).

devil fight 2

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: