Vasco x Botafogo – Transmissão ao vivo

Vasco x Botafogo: um clássico que vale a permanência de um sonho

Gigante da Colina precisa vencer para seguir na luta por uma vaga na Libertadores. Glorioso quer os três pontos para continuar brigando pelo título

Transmissão ao vivo # Blogão

Ze Roberto x Maicosuel: bom duelo no clássico

Ze Roberto Maicosuel

Um clássico sempre é especial, mas o desta quarta-feira significa ainda mais para os dois times. Para o Vasco, a chance de seguir na luta pela Libertadores. Para o Botafogo, a possibilidade de continuar firme na luta pelo título nacional e por uma vaga no torneio internacional. A partida será disputada no Engenhão, a partir das 21h (horário de Brasília).

O Vasco ocupa a 12ª posição, com 29 pontos. O Gigante da Colina tem nove a menos que o Botafogo que, em quinto lugar, conquistaria a última vaga na Libertadores se o torneio terminasse hoje (como o Inter, quarto colocado, é o atual campeão do torneio continental “abre” mais uma vaga para o quinto do Brasileirão).

A partida será transmitida para todo país pelo PFC. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o duelo em tempo real a partir das 20h30m. Apita o jogo o árbitro Felipe Gomes da Silva (RJ), auxiliado por Dibert Pedrosa Moises (Fifa-RJ) e Luiz Muniz de Oliveira (RJ).

header o que esta em jogo

Vasco: após a derrota para o Inter, no domingo, o time cruzmaltino viu a Libertadores ficar mais longe. Uma vitória nesta quarta é essencial para a equipe voltar a entrar na briga por uma vaga na competição continental.

Botafogo: depois da derrota para o Goiás e do empate em casa com o Cruzeiro, um novo tropeço pode deixar o Botafogo mais perto de sair da zona de classificação para a Libertadores e se afastar da briga pelo título. A vitória, portanto, é importante para dar um pouco mais de conforto na classificação.

header as escalações 2

Vasco: : o técnico PC Gusmão resolveu fazer mistério e não deu pistas sobre a escalação. Felipe, Carlos Alberto e Nunes estão relacionados para a partida mas podem começar no banco. O atacante, em melhor forma física, tem mais chances de começar entre os onze. O time deve começar com a seguinte escalação: Fernando Prass, Fágner, Titi, Dedé e Ramon; Rafael Carioca, Nilton, Carlos Alberto (Fellipe Bastos) e Zé Roberto; Eder Luis e Nunes (Rafael Carioca).

Botafogo: Joel Santana terá à disposição os mesmos jogadores que foram relacionados para o empate com o Cruzeiro. No entanto, a tendência é que Herrera volte à equipe titular, depois de começar no banco no último sábado. O argentino havia se recuperado de uma lesão muscular. O técnico Joel Santana faz mistério, mas a provável escalação será Jefferson, Danny Morais, Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Fahel, Maicosuel e Somália; Herrera e Loco Abreu.

quem esta fora

Vasco: Allan, com a Seleção Brasileira sub-19 no Japão, é o único desfalque.

Botafogo: O atacante Jobson e o lateral-esquerdo estão em fase final de recuperação de lesões musculares. A tendência é que estejam aptos a atuar neste domingo, contra o Atlético-PR. O volante Marcelo Mattos, que torceu o joelho, ainda está entregue ao departamento médico.

header pendurados

Vasco: Ernani, Fernando, Nilson, Fumagalli.

Botafogo: Antônio Carlos, Danny Morais, Leandro Guerreiro, Fahel, Lucio Flavio, Maicosuel, Edno, Caio, Herrera, Loco Abreu e Jobson..

header fique de olho 2

Vasco: Fágner tem sido importante arma ofensiva do Vasco. Sem Marcelo Cordeiro, o Botafogo fica sem um lateral-esquerdo de origem, o que pode facilitar a vida do jogador vascaíno.

Botafogo: ele já mostrou que pode fazer a diferença, mas sabe que está devendo. Motivado por reencontrar o melhor futebol, Maicosuel tem num clássico a oportunidade perfeita para voltar a ser decisivo.

header o que eles disseram

Carlos Alberto (meia do Vasco): “É um jogo de 600 pontos. Não podemos mais perder pontos para seguir na briga pela Libertadores.

Joel Santana, técnico do Botafogo: “O Vasco tem uma equipe bem trabalhada, com jogadores talentosos. Mas nós temos as nossas estrelas, e vai ser jogo bom de se ver. O Vasco vai apostar, e nós também. Vai ser um choque de gigantes.” header números e curiosidades

* Neste ano, Vasco e Botafogo se enfrentaram três vezes, com uma vitória para cada lado e um empate. O jogo desta quarta pode desempatar essa briga.
* Nos duelos pelo Brasileiro, o Vasco leva grande vantagem sobre o Botafogo. Em 34 jogos, foram 15 vitórias cruzmaltinas contra apenas 5 do Glorioso.
*Vasco e Botafogo já decidiram oito titulos. Em sete, foi o Glorioso quem deu a volta olímpica.

header último confronto v2

No último confronto entre Vasco e Botafogo, válido pelo primeiro turno do Brasileiro, o duelo terminou empatado em 1 a 1. Em um jogo polêmico, as duas equipes deixaram o gramado reclamando bastante da arbitragem.

Além desse jogo, Vasco e Botafogo fizerem duas partidas memoráveis no Carioca. Na fase classificatória da Taça Guanabara, o Vasco derrotou o rival por 6 a 0. Porém, a resposta não demorou e veio na final do torneio: 2 a 0 para o Glorioso.

Uma resposta

  1. eu senpre amarei o vasco senpre estara nos nossos cooração
    vasco perdendo OU GANHANDO SENPRE ESTÁRA NO MEU CORAÇÃO
    AMO QUE AMO O VASCO DA GAMA♥♥♥
    MY LOVE YOU VASCO DA GAMA EU SENPRE ESTAREI TE APONHANDO ESTAREI VENDO VC EM TODOS OS JOGOS VOU NO CANPO PARA VER VC E Ñ VER BRIGAS QUE É OQUE ESTÁ ACONTESENDO NESSE MUNDO
    ESPERO QUE ACABE ISSO RAPIDO ENTES QUE VIRE UM VISIO PARA TODOS OS TORCEDORES
    Ñ TENHO CONDIÇÃO DE VER OS JOGADORES PESUAUMENTE MASI EU VEJO PELA TV ASSIM FICO SABENDO DE TUDO SOBRE O MEU TIÃO QUE SENPRE MORARAR EM MEU CORAÇÃO

    MY LOVE YOU ♥♥VASCO DA GAMA♥♥

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: