Guarani x Vasco – Transmissão ao vivo

Contra a sina do empate, Vasco visita o Guarani em Campinas

Time carioca vem de resultados ruins e precisa vencer para retomar a confiança. Sem uma vitória há três jogos, Bugre também precisa ganhar

Transmissão ao vivo # Blogão

Vagner Mancini, técnico do Guarani, no jogo contra o VascoVagner Mancini reencontra o ex-clube neste sábado

O duelo entre Guarani e Vasco, às 18h30m, deste sábado, no Brinco de Ouro, em Campinas, traz duas equipes que precisam da vitória de qualquer jeito e promete ser disputado. Há três jogos sem vencer, o Guarani soma 30 pontos na tabela e conta o bom retrospecto diante do time carioca em jogos realizados em seu estádio para tentar uma reação na competição. Ainda abalado depois de sofrer o empate nos últimos minutos no clássico contra o Botafogo, na última quarta-feira, o Gigante da Colina está em fase de recuperação e também necessita de um resultado positivo para não deixar as coisas ainda mais complicadas em São Januário.

Também com 30 pontos, o Vasco segue com a incômoda mania de empatar no Campeonato Brasileiro. Além disso, o time vem sofrendo com a falta de atenções nas partidas o que acaba prejudicando a situação na tabela com os constantes resultados ruins. Mas para sair de Campinas com os três pontos e mudar o lado psicológico do grupo, os cariocas terão que superar um retrospecto desfavorável. Ao longo da histórias, houve 19 confrontos no Brinco de Ouro e a vantagem é do Bugre: nove vitórias, quatro empates e seis derrotas. Em jogos da Série A, o cruzmaltino não vence o rival faz 8 anos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: