Voo do líder: volta do Flu ao Rio tem música, leitura e vascaíno a bordo

Meio Zé Roberto retornou de Salvador no mesmo avião da delegação tricolor

Voltar da Bahia com a liderança do Campeonato Brasileiro novamente em mãos era tudo aquilo que o grupo do Fluminense queria. Na tarde deste domingo, o time derrotou o Vitória por 2 a 1, no Barradão, e, beneficiado pela derrota do Corinthians para o Inter, por 3 a 2, em Porto Alegre, reassumiu a primeira posição. O Tricolor está com 48 pontos, um a mais que os paulistas.

Julio Cesar Deco Marquinho FluminenseJulio Cesar, Deco e Marquinho: clima descontraído na volta de Salvador

Logo após o jogo em Salvador, a delegação tricolor se dirigiu ao aeroporto da capital baiana. À espera do embarque, os atletas atenderam aos pedidos de fotos e autógrafos dos torcedores que estavam no local.

No avião, clima tranquilo. Para passar o tempo, música, vídeos, jogos eletrônicos e leitura. O atacante Washington escolheu um livro que aborda o humor na internet e se divertiu com algumas piadas. O volante Belletti preferiu ouvir hip-hop, enquanto o zagueiro Leandro Euzébio optou pelo som do grupo Exaltasamba.

Ze Roberto VascoZé Roberto com a esposa e o filho no voo do Flu

Entre tantos tricolores, um rival que pode se transformar em “aliado” em breve. O meia vascaíno Zé Roberto passou o dia de folga com a esposa e o filho em Salvador e viajou no mesmo voo. Curiosamente, o Vasco tem a chance de dar uma força ao Fluminense na disputa pelo título. O Corinthians tem um jogo a menos, justamente contra os cruzmaltinos. A partida foi adiada em função dos festejos pelo centenário do clube paulista e vai ser realizada em 13 de outubro, no Rio.

– Ninguém me pediu ajuda, não (risos) – disse Zé Roberto.

A aeronave pousou no Aeroporto Internacional Tom Jobim por volta de 22h30m. O atacante Rodriguinho, que sofreu o pênalti convertido por Conca e fez o segundo gol da vitória em Salvador, foi o único a dar entrevista e comemorou a volta da boa fase. Ele chegou a quatro gols no Nacional.

– No começo os gols não estavam saindo e faltava um pouco de paciência, mas sempre disse que a partir do momento que os gols saíssem a tranquiliadade voltaria. As bolas estão chegando e eu estou sendo feliz – comentou.

Nesta segunda-feira, os jogadores que não disputaram os 90 minutos contra o Vitória se reapresentam nas Laranjeiras, às 15h30m. Na terça, o time vai treinar no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no mesmo horário. No dia seguinte, a equipe joga contra o Avaí, pela 26ª rodada, às 21h.

O técnico Muricy Ramalho não vai poder contar com o lateral-esquerdo Carlinhos. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Julio Cesar será o substituto

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: